AGÊNCIA REGULADORA

Diretores de saneamento têm até sexta-feira (15) para enviar dados sobre manejo de resíduos e limpeza urbana, informa AGERR Pantanal


Por Redação

img

Foto: Reprodução

Termina nesta sexta-feira, 15 de agosto, o prazo para que os diretores de saneamento dos municípios enviem os dados referentes ao manejo de resíduos sólidos e à limpeza urbana, com ano-base 2024. O comunicado é da Agência Regional de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento do Complexo Nascentes do Pantanal (AGERR Pantanal).

 

Os diretores deverão seguir os critérios estabelecidos na Norma de Referência nº 07/2024 da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). Segundo a agência reguladora, o não cumprimento do prazo poderá resultar em sanções previstas na regulamentação vigente.

 

A AGERR destaca que o envio das informações é essencial para assegurar o monitoramento, a transparência e a qualidade dos serviços de saneamento prestados à população.

 

Site da AGERR Pantanalwww.agerrpantanal.com.br
Redes Sociais: Facebook | Instagram

 

Matéria relacionada: AGERR Pantanal alerta diretores para prazo de envio de dados sobre manejo de resíduos e limpeza urbana

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AGERR PANTANAL (@agerrpantanal)


LOUVOR E ADORAÇÃO

Festival Gospel Celebra 2026 reúne música, fé e adoração em Mirassol d’Oeste

Programação será realizada nos dias 14 e 15 de agosto, na Praça do Rotary, com shows nacionais e apresentações de artistas locais.


CRÉDITO

Novo Desenrola permite trocar dívida cara por crédito com juros de até 1,99%

Programa permite substituir dívidas por novos empréstimos com juros menores.


EDUCAÇÃO

Aluna é desligada de universidade federal após debochar de colega com deficiência em MT

Vídeo publicado nas redes sociais gerou indignação e levou a universidade a instaurar investigação interna.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.